tag:blogger.com,1999:blog-8591914586143353152.post3564440307353705699..comments2023-05-18T09:51:53.429-03:00Comments on Espicaçando o Marketing: Disque M para matarFábio Adironhttp://www.blogger.com/profile/01288902666350872870noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-8591914586143353152.post-87661281361429701032010-02-18T09:54:14.001-02:002010-02-18T09:54:14.001-02:00Fábio,
Não é só no marketing que há discussões a...Fábio, <br /><br />Não é só no marketing que há discussões assim. O fato é que enquanto os fins (lucro) justificarem os meios (reduzir despesas de forma burra). Também há aí um tipo de fator humano, em seu lado perverso.<br /><br />abs<br /><br />CleberCleber Souzanoreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8591914586143353152.post-46142394011209323982010-02-18T07:58:01.902-02:002010-02-18T07:58:01.902-02:00O que fica comprovado em seu post é que INDEPENDEN...O que fica comprovado em seu post é que INDEPENDENTEMENTE da mídia usada o que sempre será o fator mais importante será o HUMANO.<br />Não há tecnologia automática, ela sempre precisa ser acionada por GENTE.<br />Gente bem formada, um belo trabalho que você vem fazendo há já alguns anos.Pio Borgeshttps://www.blogger.com/profile/14435316785832208634noreply@blogger.com