tag:blogger.com,1999:blog-8591914586143353152.post5087213969562649998..comments2023-05-18T09:51:53.429-03:00Comments on Espicaçando o Marketing: Frases Feitas, Frases de EfeitoFábio Adironhttp://www.blogger.com/profile/01288902666350872870noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-8591914586143353152.post-32057603690342511312008-10-24T13:54:00.000-02:002008-10-24T13:54:00.000-02:00Há casos e casos.Em algumas situações sabemos muit...Há casos e casos.<BR/><BR/>Em algumas situações sabemos muito bem que há interesses financeiros e malandragem ... do tipo anunciar é facil e pega bem.<BR/><BR/>Em outras há uma verdadeira incompetência, onde a gente percebe antecipadamente que o mercado será implacável com a incompetência. E a Agencia perderá o cliente ...<BR/><BR/>E há outras, em que o anunciante prefere o discurso conservador e respaldado em time que está ganhando para não mexer.<BR/><BR/>Mas creio que para todos esses casos, o modelo da era Industrial é o que se aplica.<BR/><BR/>Volte sempre e deixe seu nome ;)Volney Faustinihttps://www.blogger.com/profile/02837998775174460552noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-8591914586143353152.post-14301707059709820382008-10-24T13:29:00.000-02:002008-10-24T13:29:00.000-02:00Ultimamente tenho me deparado com situações contr...Ultimamente tenho me deparado com situações controversas (no mínimo):<BR/>Total descaso com o cliente e investimentos maciços na midia;<BR/>Promoções mirabolantes para aumentar a carteira e os clientes pagando mais caro;<BR/>Ofertas e mais ofertas e as entregas atrasadas;<BR/>Quem será o pecador?<BR/>O anunciante que não é capaz de enxergar o que ocorre dentro de casa, ou a agencia que prefere se omitir de pedir ao anunciante para fechar a torneira, pois os clientes estão saindo pelo ladrão, digo concorrente?<BR/>Sebe de uma coisa, dou razão às agencias. Como investir em idéias inovadoras se o anunciante não faz o básico, seria um tiro no pé. Melhor gastar milhões na midia e trazer novos clientes (mesmo que perdidos pouco tempo depois), afinal ele (anunciante) só enxerga o presente. O futuro pertence a outro "deus".<BR/>Autor: Cliente diligente de várias marcas e profissional de marketing há 31 anosAnonymousnoreply@blogger.com